Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aqui ainda é o Brasil!!!!!

É verde ou amarelo????? Ou azul?????? 



Copa, política, facebook, discussões ideológicas, direitos humanitários,  fé, esperança, superações, vida e acima de tudo: Deus. A consciência que se pode ter quanto à preservação do planeta, o reaproveitamento do lixo para criar arte, fato é que ainda não sabemos quanto à vitória...



Então continuamos com todos os motivos para ter , em casa , uma peça
verde-amarelo com muito gosto!
 

2 comentários:

  1. Olá thurma!!! Meu nome é nilma e ganhei uma sacola cheinha de retalhos, estou desesperada pois não tenho idéias e ainda quando acho alguma,começo logo a fazer e com pouco tempo desisto e faço outra coisa com os retalhos e aí não concluo nada pois acho pouco interessante. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  2. Nilma. Pode aproveitar teus retalhos fazendo tapetes de amarradinho. Mas este é um trabalho para quem ama esta arte e talvez seja melhor dar teus retalhos a outra pessoa. Quem sabe. Não sei se ajudei.

    ResponderExcluir